sábado, 10 de março de 2018

Organização dos tarecos.

Esta é uma caixa de costura mimimi, já com uns quantos anos de rodagem, oferecida por uma miúda fixe que foi minha boss, há muitos anos atrás.


Calculo que as caixas modernas, que encontramos nas lojas da especialidade e nas dos chinês, já vêm com milhentos compartimentos, inspiradas naquelas donas de casa que reutilizam as caixas de ferramentas por causa das gavetinhas, e aproveitam e trazem outra para meter os brincos, anéis e pulseiras, mas que agora já têm um bocadinho mais de estilo e se podem encontrar nas Vivas e nas Casas. Esta é uma caixa onde é fácil ficar tudo a monte, mas é fantástica para as pessoas que têm a pancada das caixinhas e afins.


Recebem uma cueca bonita no aniversário? Guardem a caixa! Uma dúzia de Ferreros Rocher? Caixa! Uma caixa de chocolates gourmet da Suiça numa caixinha de metal com desenho do Mucha? Ala para a caixa da costura! É mais ou menos assim, estão a ver?


Depois, e como não cabe tudo na caixa da costura (e para os aproveitamentos de tecido tem de ser uma daquelas caixas de arrumação do Ikea, da secção dos miúdos...). vamos lá voltar à reciclagem!


Isso mesmo: frascos de guacamole, salsa picante, doce de framboesa e papinha de fruta de bebé para meter fitas, botões e afins. Tudo muito bem arrumadinho numa daquelas caixas - cofret da Oriflame que começamos a receber no Natal a partir de uma certa idade.

E vocês, como é que organizam os vossos tarecos de manualidades?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá 2022! Olá blog! Vamos arrumar isto?

Ora cá estamos, mas por pouco tempo. Então..... isto não está vida para gerir uma data de blogs ao mesmo tempo, por muita vontade que tenham...