segunda-feira, 6 de abril de 2015

Passeio no campo. E na praia.

Está por poucas semanas.

Três meses, para ser mais exacta.

Vamos deixar Lisboa, depois de uns anos em Madrid, que nos deram a possibilidade de conhecer lugares fantásticos em Espanha (come-se muito bem, e as pessoas são uma simpatia, garanto, desde a Galiza a Valência, passando pela Cantábria, onde as pessoas param os seus carros no meio da estrada, sim, mesmo no meio de uma estrada nacional!, para vir cumprimentar as vaquinhas que pastam tranquilamente num campo verde com vista para o mar do norte da Península) e uma quase quase mudança para Braga, o recente acrescento familiar ditou a nossa sina: vamos para o campo, para um lugar mais tranquilo, sem o autocarro para Odivelas a descer que nem um tresloucado a Estrada do Desvio,  sair de um lugar com poucos jardins, muita gente, demasiada gente, tudo a correr para todo o lado cheio de pressa e sem destino concreto.

Claro que, em Portugal, muitas vezes, ir para o campo quer dizer estar também perto da praia, e é o que nos calha em (muita) sorte.

Entretanto, vamos aproveitando os dias livres para ir plantando tomates, morangos, ervilhas, feijão, ervas aromáticas, para passear, a pé!, e para pensar em projectos para breve, como um galinheiro com umas habitantes simpáticas como as dos nossos vizinhos!














3 comentários:

  1. Tão Bom!!!! Já se respira melhor por aí!!
    Bj ENORME!!!

    ResponderEliminar
  2. No próximo envio via ctt já te mando sementes! =D

    Hei-de meter as fotos das nossas pequenas plantações!

    ResponderEliminar

Olá 2022! Olá blog! Vamos arrumar isto?

Ora cá estamos, mas por pouco tempo. Então..... isto não está vida para gerir uma data de blogs ao mesmo tempo, por muita vontade que tenham...