segunda-feira, 24 de julho de 2017

Espera, por onde é que começo?

Montes de receitas para experimentar, mais outras tantas para meter no blog, espera, que é hora do puto mamar, agora vou buscar a miúda, que se está ali a querer pendurar no balcão da cozinha para se pôr a brincar com os ovos, estou a aprender a fazer polvos de crochet (a sério, ainda me deu para esta!), o que é que faço com estes ovos todos?, tenho de reduzir a papelada, há coisas que já não fazem falta, agora tenho de ir regar a horta, mas a cozinha já está cheia de areia outra vez?, tenho um baptizado para organizar, pára tudo, é hora da mama outra vez, e depois uma fralda cheia até às orelhas, ah, mas agora vou tirar fotos mimimi à horta que os girassóis já nasceram, raios partam mais à nortada, estamos quase em Agosto, São Pedro, onde é que raio está o sol?!, limpar a casa, tratar da roupa, ir ao supermercado, de certeza que é boa ideia limpar o mamarracho? ok, lá vou eu demorar dois dias, porque decido re-organizar a arrumação dos livros na prateleira, ah, e que tal a pesquisa genealógica que tem estado em águas de bacalhau?, caragos, que ideia de génio!

Basicamente, é isto.

Volto dentro de momentos para vos presentear com umas lindas fotos de girassóis e com as receitas que estão aqui em cima da mesa para meter no blog há semanas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá 2022! Olá blog! Vamos arrumar isto?

Ora cá estamos, mas por pouco tempo. Então..... isto não está vida para gerir uma data de blogs ao mesmo tempo, por muita vontade que tenham...