sábado, 21 de abril de 2018

Oh, the places we'll go!

Agora é que é a sério!

Depois de uma pesquisa exaustiva, em que acabou por ganhar o "feeling" de que era aquela, acabei por encontrar O super acessório que queria para a cozinha da bruxinha, para as mariquices gastronómicas com que me quero aventurar nos próximos tempos, e até já tenho para ali umas receitas em lista de espera, todas felizes e aos pulos para serem experimentadas.


Afinal, o super acessório é essencial, é a nossa varinha mágica, aquilo com que funcionamos.

Nunca repararam, por exemplo, com a faca de cortar, ou com a colher de pau? Temos várias, mas a nossa mão só se "faz" com aquela especial.

E com isto é a mesma coisa: nada de coisas com que temos de ficar porque "ah e tal, é muito bom, faz pena deitar fora, e eu agora tenho um super giro e novo e caríssimo", ou aquela que ficou de não sei quem e que ainda funciona mas que se desconjunta toda e faz um barulho que parece um motor de f16, mas que ninguém quer na sua cozinha e fica para aqui, enfim..., nem aquelas coisas que TÊM de se ter porque é o que toda a gente tem.

Nope, desta vez, apeteceu-me, escolhi eu!

E atentem o pormenor das cores! Não são cores de bruxinha? Preto, cinza e ameixa?


Ó prá sopinha de hoje, como ficou cremosa! E a máquina parece um gatinho a ronronar!

Estou a prever um grande futuro juntas, Plum Mixer!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá 2022! Olá blog! Vamos arrumar isto?

Ora cá estamos, mas por pouco tempo. Então..... isto não está vida para gerir uma data de blogs ao mesmo tempo, por muita vontade que tenham...