segunda-feira, 11 de junho de 2018

Aparte ao casamento real, 23 dias depois.

Agora que já andamos no rescaldo da festarola e das fatiotas e de a quem deu ou não o badagaio (ainda não foi desta que foi a Raínha), e até já se fala que a noiva ia grávida de gémeos e para aí com uns 14 meses de gestação, presta-nos comentar este singelo detalhe da boda.

Acho que é um bocado discriminativo estar toda a gente com os olhos na noiva para ver se ela fica melindrada por terem sido convidadas 67456 ex-namoradas do noivo (se bem que apenas duas oficiais, e aqui contamos aquelas para quem ele só olhou para as pernocas), ou por haver sempre uma convidada que vai quase vestida de noiva, a ver se arranja algum homem solteiro ou nem por isso, ou com a cabeça na lua que agarrou na primeira farpela que apanhou do armário às 7 da manhã, ou outra com as mamas enormes quase de fora mas que aparece sempre sem par, mas ninguém quer saber se o pobre do noivo se sente melindrado por ir algum convidado que o deixe mais diminuído ou por ir mais bem vestido que ele ou por ter o sapato da moda, e então vão e convidam o Beckham, que ofusca logo tudo quanto é home naquela festa, até porque de certeza que as madamas andam todas com recortes estratégicos dos catálogos da H e M nas suas pachetes Luí Vutón.

Estão a ver, ninguém pensa no noivo!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá 2022! Olá blog! Vamos arrumar isto?

Ora cá estamos, mas por pouco tempo. Então..... isto não está vida para gerir uma data de blogs ao mesmo tempo, por muita vontade que tenham...